Belém em grande na Corrida do Oriente

SwimRun
Rui Dolores, o melhor na SwimRun
5 June, 2017
T OK2017 - VII Ultra Trail Sesimbra
Bruno Sousa vence Ultra Trail de Sesimbra
5 June, 2017
Servilusa

Foto: Celestino Santos

 

A Belém Runner conseguiu ocupar dois dos três lugares no pódio da prova principal dos 10 km da 16.ª edição da Corrida do Oriente – Casino Lisboa, que se realizou na manhã do dia 4 de Junho, no Parque do Tejo e espaços pedonais no Parque das Nações.

Carlos Tiago foi o primeiro a cortar a meta, com o tempo de 34m17s, seguido pelo seu colega de equipa Hugo Augusto (35m14s). O terceiro lugar foi conquistado pelo atleta Luís Santos, da A. Vale Silêncio.

Em oitavo lugar da geral, Celma Bonfim, da JOMA, foi a primeira classificada feminina (37m42s). Margarida Dionísio, da ACR Senhora do Desterro, obteve o segundo lugar (38m25s) e Lucília Soares, da Catagás Vulcano, a terceira posição (40m34s).

A adesão a este evento de referência do Parque das Nações, organizado pela Fábrica da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, foi mais uma vez um êxito, confirmado pela participação de mais 600 concorrentes inscritos, distribuídos entre a prova principal, a prova de 2 km, denominada “Correr para Conviver”, e a Corrida Infantil.

As classificações podem ser consultadas em  http://xistarca.pt/wp-content/uploads/Geral-Oriente-2017.pdf.