Corrida da Mulher em simultâneo em Lisboa e no Porto

run-castle
Run Castle: pelos caminhos de Montemor-o-Novo
17 May, 2017
Miguel
O jornalista Miguel Judas apresenta hoje “Os 200 Melhores Percursos de Trekking de Portugal”
22 May, 2017
Corrida Mulher

No próximo Domingo as mulheres de Lisboa e Porto vão sair às ruas para correr.

A Corrida da Mulher este ano realiza-se a 21 de Maio em simultâneo nas duas cidades. Aurora Cunha e Cláudia Jaques são as madrinhas da prova da invicta que parte às 10h da Alameda das Antas, para percorrer 5km até à Avenida dos Aliados onde estará a meta.

A organização, que está a cargo da Run Porto, já anunciou a presença da fundista Carla Salomé Rocha, Filomena Costa que venceu a prova no ano passado e de Daniela Cunha.

Em Lisboa a partida da Corrida da Mulher EDP Lisboa a Mulher e a Vida, está marcada para as 10h30m de Santos e a chegada está instalada na Torre de Belém. Pelo caminho a organização, que está a cargo do Maratona Clube de Portugal, promete muita animação, com o cantor Emanuel e diversas bandas ao longo do percurso.

Estas corridas têm como patrocinador principal a EDP e o seu objectivo é angariar fundos para ajudar na luta contra o cancro. As inscrições do Porto revertem a favor do IPO do Porto e as de Lisboa revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional Sul.

São esperadas cerca de 20 000 pessoas em cada uma das cidades para se juntarem a esta causa. Ainda se pode inscrever para o Porto em: http://www.runporto.com/pt/eventos/corrida-da-mulher/corrida-da-mulher-2017/ e para Lisboa em: http://www.maratonaclubedeportugal.com/corrida/edp-lisboa-a-mulher-e-a-vida/programa