Desafio Rádio Comercial: ser o 38.º a cortar a meta

pista-atletismo
FPA divulga apurados para o Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta
23 January, 2017
Cartaz_Challenge3000_Jamor
Challenge 3000 OZ energia regressa a 23 de Fevereiro
26 January, 2017
Passeio Marítimo - Caxias_Cruz Quebrada-Dafundo

No próximo dia 28 de Janeiro às 11h30m terá lugar uma corrida para comemorar a abertura oficial do troço do Passeio Marítimo de Oeiras, que faz a ligação da Baía dos Golfinhos em Caxias, à praia da Cruz Quebrada.

A Rádio Comercial junta-se à Câmara Municipal de Oeiras nesta inauguração e lança um desafio aos participantes desta corrida inaugural – ser o 38.º a cortar a meta. Este desafio tem como inspiração a comemoração do 38.º aniversário da Rádio Comercial e será o início das celebrações que a estação de rádio levará a cabo com os seus ouvintes.

Esta corrida, que será também uma festa, tem o ponto de encontro marcado junto ao Forte de São Bruno e contará com o DJ Wilson Honrado e com Nuno Markl como speaker para motivar todos os participantes. A corrida parte de Caxias e tem a meta na Cruz Quebrada. Todos vão correr, mas só quem conseguir cortar a meta em 38.º lugar levará o troféu de vencedor da Rádio Comercial.

Esta obra teve como principal objectivo a criação de novos espaços e percursos de lazer na orla litoral do concelho de Oeiras, dinamizar a praça do Forte de São Bruno, aumentar a rede ciclável e criar condições para a promoção da actividade física e desportiva que permitam um estilo de vida saudável. Este troço do Passeio Marítimo tem uma extensão de 1990 metros e uma largura de 7,50 metros, sendo que 2,5 metros são destinados à ciclovia e os restantes à circulação pedonal.

Mais informação em Rádio Comercial: http://radiocomercial.iol.pt