Mo Farah confirma presença na IAAF Diamond League de Londres

Carlos Sá Trail Alemanha
Carlos Sá venceu SuperTrail na Alemanha
29 May, 2017
IMG_9837-(2)
Trilogia de fruta
1 June, 2017
Mo-farah

O fundista britânico Mo Farah confirmou a sua presença nos Müller Anniversary Games, a nona etapa da IAAF Diamond League a 9 de Julho. Com as duas sessões de Farah no Campeonato Mundial da IAAF Londres 2017 esgotadas, esta será a última chance que os fãs terão para ver o bicampeão olímpico dos 5000 e 10 000 metros.

“Eu adoro competir no Estádio de Londres e espero com expectativa os meus últimos Müller Anniversary Games a 9 de Julho”, disse Farah. “Muitos dos melhores atletas do mundo vêm a Londres para o Müller Anniversary Games e espero que a formação deste ano seja tão forte como de costume, será como um mini campeonato do mundo num dia”.

Farah venceu no sábado passado os 5000 m da Eugene Diamond League com um tempo de 13m00s70’, agora o seu objectivo serão os 3000 metros da IAAF Diamond League de Londres.

Os Müller Anniversary Games também serão a última chance de muitos dos melhores atletas do mundo competirem antes dos Campeonatos do Mundo da IAAF neste verão (4 a 13 de Agosto). Nove campeões olímpicos reinantes, 23 medalhados olímpicos de prata e bronze do Rio, e nove campeões mundiais actuais participarão neste encontro de estrelas.

“O encontro é apenas quatro semanas antes do Campeonato do Mundo, será bom ver onde eu estou e o que precisa ser feito”, acrescentou Farah.

“Eu tive algumas corridas fantásticas neste estádio e gostaria de oferecer um bom desempenho para agradecer aos fãs o seu apoio ao longo dos anos. Espero que os fãs venham em peso e criem uma atmosfera fenomenal”.