Onyria Running Challenge: Corrida solidária com partida no Farol da Guia

2017Cartaz
Lisboa recebe mais uma edição do Congresso Internacional da Corrida
23 November, 2017
hh
Algarve Tri-Run 3.0: Adrenalina a triplicar
24 November, 2017
farol-da-guia

O Grupo Onyria e o Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes (CRID), instituição do concelho de Cascais, realizam a 4.ª Edição do Onyria Running Challenge, no próximo dia 17 de Dezembro, com partida junto ao Farol da Guia/Estrada do Guincho às 10h15.

Esta é uma corrida de cariz solidário, que nasceu no seio do Grupo Onyria, que se mobilizou, em 2014, para recolher fundos para um colaborador com leucemia. Este ano, o propósito mantém-se e todas as verbas apuradas com a corrida serão entregues ao CRID, para que possa adquirir uma carrinha de transporte adaptada com nove lugares, que está em falta nesta instituição e que provoca inúmeros constrangimentos no transporte de pessoas com deficiência, limitando a sua liberdade e convivência.

Paulo Figueiredo, diretor-geral de Operações do Grupo Onyria, está confiante no sucesso de mais uma edição, sublinhando que “juntar o desporto a boas causas é uma fórmula mágica que normalmente mobiliza um verdadeiro movimento cívico junto da sociedade”.

O Onyria Running Challenge é constituído por uma corrida de 10 km – com partida às 10h00 – e por uma Caminhada de 4 km, com partida do mesmo local, junto ao Farol da Guia/Estrada do Guincho às 10h15.

As inscrições podem ser feitas em http://xistarca.pt/eventos/onyria-running-challenge.

Os melhores classificados ganham estadias no Hotel Quinta da Marinha Resort e refeições no Monte Mar Lisboa ou tratamentos de spa.

24.11.17