Samuel Barata e Luís Macau embaixadores da Pinhal Novo Night Run

Bolsas GAES Persegue os teus Sonhos
Persegue os teus Sonhos! Abertas as candidaturas às Bolsas GAES
8 June, 2017
Sara Moreira conquista terceira Taça da Europa nos 10 mil metros
12 June, 2017
Samuel Barata 2

O actual campeão nacional de Corta Mato Curto, Samuel Barata, e Luís Macau, atleta sénior do Clube Juventude Vidigalense, são os embaixadores da 1.ª edição da Pinhal Novo Run, que se disputa no próximo dia 1 de Julho, pelas 21h30, na vila de Pinhal Novo.

A prova, promovida pela Câmara Municipal de Palmela, Palmela Desporto E.M., Junta de Freguesia de Pinhal Novo e Associação Académica Pinhalnovense, integra uma corrida de 8 km, num percurso circular com partida e chegada junto à Escola Básica Alberto Valente (Rua do Factor), bem como uma caminhada de 4 km.

A iniciativa, que conta com o apoio da Associação de Atletismo de Setúbal, do Moto Clube do Pinhal Novo e da Xistarca, é também apoiada pela Comboios de Portugal (CP) que vai presentear os atletas com uma redução no preço do bilhete Setúbal – Pinhal Novo, mediante apresentação do dorsal.

Todos os interessados devem inscrever-se online em http://xistarca.pt. Cada participante receberá uma t-shirt, uma medalha, um saco e vários brindes. Já os três primeiros lugares de cada escalão serão premiados com troféus.

Mais informações disponíveis em http://xistarca.pt/eventos/pinhal-novo-night-run.