São Silvestre de Lisboa realiza-se pela primeira vez de manhã

corrida-fim-da-europa
Corrida Fim da Europa: de Sintra ao Cabo da Roca
5 October, 2016
radio_stress
Fracturas de stresse
5 October, 2016
Elcorte-inglés-São-silvestre

Este ano a corrida El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa realiza-se de manhã. No dia 31 de dezembro pelas 10h30 o coração da capital portuguesa receberá a 9.ª edição desta prova com certificação europeia de 5 estrelas. Com partida e chegada na Av. da Liberdade, pela primeira vez os participantes irão correr os 10 km de manhã. São esperados mais de 12 000 atletas, que poderão fazer uma inscrição individual, em equipa ou gold, esta última com alguns privilégios, como estacionamento facilitado.

Para as crianças entre os 5 e os 13 anos está agendada a São Silvestre da Pequenada, com partida às 9 da manhã e distâncias entre os 300 e os 1000 metros, dependendo da idade.

A organização irá promover três treinos de preparação para o evento, que terão lugar em Monsanto nos dias 3, 10 e 17 de Dezembro. Os treinos estão abertos mesmo a quem não está inscrito.

O evento irá ainda destacar os campeões do último quilómetro, numa iniciativa que permite conhecer os mais rápidos a completar os últimos 1000 metros da prova. Em 2015 os vencedores foram Hermano Ferreira e Dulce Félix.

Mais informações em: www.saosilvestredelisboa.com.