Travel & Flavours

Cozinhe durante a quarentena com o Chef Fábio Bernardino

06 abril 2020
1 min
Se está sem ideias para as suas refeições ou simplesmente quer aprender mais sobre culinária junte-se ao “Cozinhar na Quarentena”, todos os dias às 19h00.

Migas e açorda, iogurte caseiro, croissant de frutos vermelhos, aveludado de bacalhau e batata-doce, risoto de cogumelos e curgete, tarte de maçã, empadas e tartes. Estas foram algumas das receitas já apresentadas no programa “Cozinhar na Quarentena”, com a assinatura do chef Fábio Bernardino, que, como já deu para perceber, apresenta desde pratos principais, a sobremesas, aperitivos, pequenos-almoços ou lanches.

E se estes exemplos lhe deixaram água na boca, fique a saber que pode acompanhar todos os dias as novas sugestões do chef pelas 19h00, através de directos realizados nas respectivas páginas de Facebook e de Instagram.

O projecto do chef Fábio Bernardino nasce com a principal missão de ajudar os portugueses a cozinhar receitas simples e práticas, feitas com base em ingredientes acessíveis a todos, tendo assim em conta o particular período em que nos encontramos.

Além da vertente prática, esta iniciativa pretende ainda contemplar os portugueses com momentos de descontração e aprendizagem, através da partilha de ideias e do ensino de diferentes receitas e competências culinárias.

Agenda
Agenda
Subscrever newsletter RUNning
Inscreva-se para receber novidades acerca dos nossos artigos e notícias, diretamente no e-mail
Parceiros