Saucony Guide 13 com novo amortecimento
PVP 140€
Foto:Cortesia da organização

A norte-americana Saucony apresenta o seu mais recente modelo para corrida em estrada da colecção Primavera/Verão 2020, fazendo do novo material de amortecimento PWRRUN a sua bandeira. O objectivo com este novo Guide 13 é, de acordo com a marca, proporcionar amortecimento numa sapatilha estável com a aderência necessária.

Além do maior amortecimento, o PWRRUN garante um maior retorno de energia, assumindo-se como uma alternativa mais leve e flexível ao tradicional EVA. As novas propriedades de amortecimento permanecem constantes e são resistentes a flutuações de temperatura, mesmo em distâncias longas.

Já a aderência é garantida pela tecnologia FORMFIT, que permite um ajuste personalizado. A parte superior de malha é projectada com impressão 3D, direccionada ao meio do pé e ao calcanhar, fornecendo estabilidade extra. O elemento TPU garante estrutura e suporte durante toda a corrida.

Este novo modelo integra a The Blackout Collection juntamente com os Hurricane 22; Triumoh 17; Ride ISO² e Kinvara 11; e está disponível nas cores azul/prata, cinza/amarelo e preto, nos modelos masculinos; e azul/aqua, cinza celeste/coral e preto, nos modelos para mulher. De destacar ainda o pormenor da palmilha, que foi projectada para reflectir o estilo de um céu estrelado nocturno.

 

Principais características

  • Drop de 8 mm (calcanhar de 32,5 mm/antepé de 24,5 mm)
  • PWRRUN na entressola
  • Elemento TPU
  • FORMFIT para adaptação ideal
  • JAQUARD-MESH superior de duas camadas
  • Sola TRI-FLEX

Peso: 289 gramas (homem); 264 gramas (mulher), ambos no tamanho 8 (EUA)

PVP 140 euros

 

Espreite ainda outras porpostas da Saucony, como os modelos Triumph 17 e Triumph ISO 5.

 

Partilhar