PUMA lança o seu primeiro smartwatch
PVP 248,11€
Foto:Cortesia da organização

A PUMA lançou o seu primeiro smartwatch, que já está à venda. O relógio inclui a tecnologia Wear OS da Google™ e está equipado com a plataforma Qualcomm® Snapdragon Wear 3100™. A marca apresenta-o como concebido para ajudar os atletas a treinar, a manterem-se motivados, a definirem metas e a ligarem-se com outras pessoas quando estão em movimento, acrescentando ainda que este é um dos Wear OS mais leves do mercado.

As corridas podem ser monitorizadas através da app PUMATRAC, lançada recentemente pela PUMA, no Wear OS do Google, que é um companheiro da conhecida aplicação de fitness móvel gratuita PUMATRAC. O acompanhamento da corrida indoor e ao ar livre, com medição contínua da distância, tempo, frequência cardíaca e calorias, facilita a verificação do cumprimento do objectivo.

Os utilizadores do PUMA Smartwatch também podem escolher entre várias opções de marcação interactiva, como o "Scorecard", que exibe a hora, a data e a frequência cardíaca, além de permitir a personalização e a visualização rápida das informações. Já o “Reach” (alcance) preenche o mostrador do relógio com células verdes (um detalhe icónico da marca) à medida que se aproxima do objectivo de actividade diária, enquanto o “Heartrake” (frequência cardíaca) reflecte a velocidade da frequência cardíaca com um comprimento de onda colorido. Por fim, o "Bounce" apresenta uma bola de futebol ou basquete (a escolher pelo utilizador) que exibe a informação. Os utilizadores também podem fazer upload de fotografias do Facebook ou Instagram para exibir directamente no smartwatch.

Principais características:

Monitorização da frequência cardíaca

GPS

The Google Assistant™

PUMATRAC

Música

Google Pay™

Meteorologia

Apps de Treino

À prova de água

Características adicionais:

Notificações no Smartphone

Registo de actividade

Carregamento rápido

Mais informações aqui.

Veja outras sugestões de equipamento Puma aqui.

Partilhar