Saucony apresenta Peregrine 10 com amortecimento PWRRUN
PVP 140 euros
Foto:Cortesia da organização

A Saucony revelou a colecção de trail Peregrine 10, que vem equipada com a nova tecnologia de amortecimento PWRRUN.

A partir de agora os modelos icónicos da marca americana, o Peregrine 10, concebidos para superar qualquer obstáculo, e o Peregrine 10 ST, ideais para terrenos difíceis que necessitem de maior tracção, possuem a exclusiva tecnologia de amortecimento PWRRUN.

“A linha Peregrine 10, denominada assim em louvor à ave mais rápida que existe, permite aos corredores voar pelos trilhos com uma tracção semelhante a uma garra que adere em qualquer condição. Esta colecção é uma solução versátil para corredores de trilhos, já que proporciona protecção, tracção e durabilidade para uma ampla gama de cenários, especialmente quando o caminho está enlameado ou escorregadio”, comentou Katie Pyle, encarregada da linha de produtos da Saucony Trail.

Acrescentando que este modelo off-road “continuará a beneficiar os corredores de todos os níveis a aproveitar mais a sua experiência na montanha, criando uma relação mais estreita com este desporto, com eles mesmos e com a envolvência”, rematou.

Mas esta última geração Peregrine também se destaca por outras várias razões.

Os dois modelos da serie trail, Peregrine 10 e Peregrine 10 ST, oferecem uma tracção agressiva devido aos tacos construidos com PWRTRAC, ou seja, que consiste numa borracha aderente ideal para enfrentar com confiança uma ampla variedade de terrenos.

Já o novo amortecimento PWRRUN na meia sola de ambos assegura uma sensação de reactividade e protecção, sobretudo nas subidas e na tracção nas descidas. Adicionalmente foi colocada uma placa anti-rocha, que proporciona uma protecção extra.

As sapatilhas completam-se com o desenho FORMFIT, que oferece um ajuste perfeito, inclusive em terrenos irregulares.

O modelo Peregrine 10 ST diferencia-se apenas pelos tacos direccionais PWRTRAC, que sendo mais profundos são os indicados para se usarem em terrenos macios, rochosos e molhados. Além disso, contém ainda um upper melhorado e resistente à abrasão e à água para protecção em todo o momento.

 

Partilhar