Suunto 7: Chegou a nova geração de smartwhatches
PVP 479 euros
Foto:Cortesia da organização

Chama-se Suunto 7 e é a nova geração do smartwatch da marca finlandesa, que foi concebido para a aventura. O novo sistema operativo Wear OS by Google™ e a plataforma Snapdragon Wear 3100 são os principais destaques deste multi-desporto que apostou ainda na durabilidade da bateria.

A Suunto já revelou ao mercado o seu novo smartwatch Premium, que combina a experiência desportiva da marca, com as funções inteligentes e práticas do sistema operativo Wear OS by Google™. A marca finlandesa garante que o Suunto 7 foi concebido para a aventura e, graças à sua plataforma Snapdragon Wear 3100, tornou-se no primeiro smartwatch a implantar o modo de experiência desportiva orientada com até 12 horas de seguimento GPS contínuo ou até 48 horas de utilização diária.

Oferece mais de 70 modos desportivos, como corrida, ciclismo, esqui ou surf, com monitorização precisa do exercício, controlos de música no relógio e acesso à aplicação Suunto, para obter informações detalhadas sobre o treino, e um ecrã táctil LED ultra brilhante. Mas ainda há mais novidades. No caso de se esquecer do telemóvel ou se a rede falhar não há motivo para preocupação, porque o novo Suunto 7 vem com mapas outdoor offline, que incluem mapas de calor integrados da Suunto para 15 actividades, permitindo aos utilizadores encontrarem sempre o caminho e conhecerem os melhores percursos de treino.

Suunto7_on-wrist_Google_Pay_Father

Mas este novo smartwatch promete ainda facilitar a vida quotidiana, através da incorporação do Wear OS by Google, com o Google Fit™, Google Assistant™, Google Pay™, além de funções como notificações, actualizações do calendário e previsão de tempo quando for necessário.

O Suunto 7 foi projectado e testado na Finlândia, para sobreviver às condições e aventuras mais difíceis, bem como para resistir a choques, água e sujidade graças ao seu ecrã Gorilla Glass.

Partilhar