JOMA lança modelo Storm Viper Maratona do Porto
PVP 30€
Foto:Cortesia da organização

A Maratona do Porto, que se realiza a 3 de Novembro, numa organização da Runporto, inspirou o lançamento de uma edição especial e limitada do modelo topo de gama da JOMA, o Storm Viper, alusiva ao evento (ver vídeo aqui).

As sapatilhas são conhecidas por serem ligeiras, confortáveis, mas também resistentes e bastante respiráveis. A palmilha é de EVA termo-conformada adaptável ao perfil do pé; e  a meia-sola está feita com um material com o nome rebound. A marca promete, assim, amortecimento e rapidez na saída do solo, para uma melhor progressão.

Para o conforto contribui também o facto de a sapatilha ser fabricada numa peça única, sem costuras. De sublinhar o reforço na biqueira com poliuretano termoplástico (TPU) e a lingueta desenhada exclusivamente para esta edição especial da Maratona do Porto.

A sola, além de ter sido concebida para garantir estabilidade e ajudar na transição de passada, destaca-se ainda pelo índice baixo de abrasão, o que aumenta a sua durabilidade, que é, segundo a marca, garantida durante 1000 quilómetros.

Partilhar