Supercross e Alphacross são a aposta da Salomon para a nova época
PVP desde 89,99€
Foto:Cortesia da organização

Depois de ter voltado aos míticos Speedcross, na última Primavera (ver aqui o teste da RUNning), a Salomon prepara-se para a nova época, de Outono/Inverno, com dois novos modelos para trail, que completam a família "cross". Os Supercross e os Alphacross chegam para "corredores mais diferenciados, num estilo mais urbano", de acordo com a marca, mas toda a família tem em comum os genes do modelos Speedcross, que oferecem agilidade em condições difíceis.

Supercross: leveza e aderência num modelo todo-o-terreno 

SupercrossO novo modelo Supercross foi desenhado para ser leve (310 gramas), todo-o-terreno e com uma aderência poderosa, para correr tanto em lugares "selvagens", como na corrida diária pelo parque da cidade, numa escapadinha até ao trilho mais próximo ou numa actividade mais exigente. O ponto de apoio e o amortecimento anunciam-se "perfeitos" pela Salomon, "para fazer com que cada caminho seja único", alicerçados nas tecnologias EnergyCell e Sensifit. A sola Contagrip® oferece "uma excelente tracção em qualquer terreno". Destaque ainda para a biqueira protectora moldada e para o para-lamas, que permitem muitos quilómetros sem danificar as sapatilhas ou sacrificar os pés. Os “braços” de Salomon SensiFit™ e o sistema de Quicklace® kevlar garantem a aderência dos pés. Disponível em várias cores, o novo modelo Supercross afigura-se aina um sério candidato ao "outfit" do dia-a-dia. PVP desde 109,99 euros

Alphacross: para correr todos os dias em qualquer lugar

AlphacrossConcebido para ser uma sapatilha de trail para o treino diário, o novo modelo Alphacross promete fazer as delícias dos amantes de ar livre que encontram a paz na natureza.Seja para "voltinhas" no parque urbano mais próximo ou para algo de maior resistência, os novos Alphacross podem ser a companhia ideal. "As suas potentes tracção e protecção oferecem comodidade instantânea à saída da caixa, com uma leveza surpreendente, de apenas 300 gramas", anuncia a Salomon. A sola Contagrip® apresenta um padrão saliente e versátil, pronto para qualquer superfície, húmida ou seca, e a entressola EnergyCell absorve o choque durante a corrida. O novo modelo Alphacross também está disponível na versão GTX® impermeável. PVP desde 89,99 euros.

Partilhar