Torrent 2 da Hoka One One renova-se, mas mantém essência
A leveza e a velocidade são as principais características da segunda versão do modelo Torrent, que se mantém enquanto sapatilha ideal que protege em terrenos técnicos e agressivos montanhosos.
Foto:Cortesia da organização

As sapatilhas Torrent são um modelo diferente e eficaz, e que agora chega renovado nesta segunda versão, mantendo no entanto a sua essência ágil e veloz.

Como os antecessores, as Torrent 2 oferecem leveza, um perfil baixo e agressividade em terrenos técnicos, o que as tornam as sapatilhas ideias para correr nas montanhas.

O design de linhas puras desta versão incorpora uma combinação aparentemente contraditória de amortecimento e agilidade. Além disso, contemplam outra característica essencial para as corridas em terrenos acidentados: a protecção. As suas linhas ajudam o atleta a avançar nesses tipos de estradas/terrenos com a segurança necessária, já que evitam quedas e tropeções.

Quantos materiais que a compõem, as Torrent 2 têm uma zona superior preenchida com uma malha técnica feita com 30% de fio REPREVE (R) reciclado, derivado de resíduos de plástico, e revestimentos de tecido de reforço que fornecem proteção contra a entrada de sujidade. A entressola é fabricada com PROFLYTM, um material que oferece ao corredor uma passada almofadada e também maior impulso na área do antepé. Por seu turno, a sola tem um efeito multidirecional de realinhamento para melhorar a tracção.

As sapatilhas de trail são adequados para uma variedade de terrenos, graças à sua sola de borracha pegajosa.

Partilhar