Estrada
A corrida mais assustadora de sempre
29 outubro 2019
1 min
A 5.ª edição da Halloween Run Party está de regresso, no último dia de Outubro, ao Estádio Universitário de Lisboa. Se quiser escapar às bruxas vai ter de dar à perna.

Foto: Paulo Alfar Photography

A proposta é feita pela Xistarca, que está a organizar a corrida mais assustadora de sempre, com uma distância de 6 km, e o tiro de partida será às 21h30. Haverá ainda uma caminhada de 3 km.

Mas tanto numa como noutra pode e deve ir mascarado, para fazer jus à tradicional noite do Dia das Bruxas. Sabemos que a variedade de disfarces é muita, mas empenhe-se, porque a organização vai oferecer um prémio para a melhor máscara.

A entrega de prémios será às 22h00, em quatro categorias diferentes: melhor máscara, equipa mais numerosa, os cinco primeiros da geral e os cinco primeiros da geral masculina e feminina. Os primeiros da geral (masculina e feminina) recebem um Voucher Lx Escape Room.

Seja por curiosidade ou por vontade de assustar inscreva-se hoje (29 Outubro), com valores entre os seis e os nove euros; ou então no próprio dia do evento, a 31 de Outubro, com os valores a subirem para entre os oito e os doze euros.

Todos os bilhetes incluem uma t-shirt técnica, dorsal e chip.

Inscreva-se aqui.

Partilhar