Estrada
Corre Jamor regressa a 17 de Novembro
31 outubro 2019
1 min
Com partida marcada para 17 de Novembro, às 10h00, no Estádio Nacional, o Corre Jamor inclui um percurso de 10 km e outro de 3 km. As inscrições estão abertas e são mais baratas até 15 de Novembro.

Fotos: Cortesia da organização

A 10.ª edição do Corre Jamor Tecniquitel chega a 17 de Novembro e o programa inclui uma corrida de 10 km e uma caminhada de 3 km, no Centro Desportivo Nacional do Jamor. O desafio é para toda a família e as inscrições já se encontram abertas e podem ser realizadas aqui

O evento tem partida e meta instaladas na pista do Estádio de Honra e terá início pelas 10h00. Quanto ao percurso de 10 km, este passará quatro tipos de piso: terra batida, relva, estrada e tartan. Na parte final do percurso os atletas irão passar pela emblemática tribuna de honra do Estádio Nacional.

0001__MG_5903

O Corre Jamor é uma prova organizada pelo Clube Olímpico de Oeiras em parceria com o Centro Desportivo Nacional do Jamor, com a Câmara Municipal de Oeiras e com o Instituto Português do Desporto e Juventude; e conta com o apoio técnico da HMS Sports.

Até ao dia 15 de Novembro a inscrição no percurso de 10 km tem um custo de 10 euros. Já a inscrição nos 3 km pode ser realizada por 8 euros até à mesma data. Na véspera e no dia do evento, se as inscrições não esgotarem, ainda poderá inscrever-se por 12 e 10 euros, nos 10 e nos 3 km, respectivamente.

 

Partilhar