Estrada
Henrique Pires e Mónica Moreiras venceram no Jamor
17 novembro 2019
1 min
A 10.ª edição do Corre Jamor decorreu hoje, com a vitória a sorrir a Henrique Pires, do Núcleo Atletismo Taipas, e a Mónica Moreiras, da equipa AMATIBÁ.

Foto: Cortesia da organização

A 10.ª edição do Corre Jamor ficou marcada hoje pela chuva, como já vem sendo habitual nesta prova, que não deu tréguas aos participantes. Henrique Pires, do Núcleo Atletismo Taipas, e Mónica Moreiras, da equipa AMATIBÁ, foram os mais rápidos, tendo cortado a meta instalada na Praça da Maratona, em 36m57s e em 44m10s, respectivamente.

Os segundos lugres do pódio ficaram reservados para Fernando Anselmo, a correr como individual, do lado masculino, e para Rita Furtado, também a competir como individual. Os atletas gastaram, respectivamente, 37m18s e 44m20s, para cumprir os 10 km do percurso.

O pódio ficou completo, do lado masculino, com a chegada de Tiago Fonseca (37m41s), da Outsystems Clube Olímpico de Oeiras. No sector feminino, Cristina Garcia, também da equipa AMATIBÁ, completou o pódio feminino, com o tempo de 45m18.

O evento, que conta com a organização do Clube Olímpico de Oeiras em parceria com o Centro Desportivo Nacional do Jamor, com a Câmara Municipal de Oeiras e com o Instituto Português do Desporto e Juventude; e com o apoio técnico da HMS Sports, incluiu ainda um percurso de 3 km. Os resultados completos podem ser consultados aqui.

Partilhar