Estrada
A corrida às "São Silvestres" começa em Corroios e é grátis
09 outubro 2019
1 min
A 1 de Dezembro a 3.ª edição da São Silvestre de Corroios "inaugura" a época das "São Silvestres", com um percurso de 10 km, e participação gratuita. Além disso, ainda garante a oferta de t-shirt técnica aos primeiros 1000 atletas a chegar à meta.

Foto: DR

Não existe propriamente um calendário oficial de "São Silvestres", mas normalmente realizam-se em Dezembro, primeiro na véspera de ano novo, e, mais tarde, espalhando-se pelos vários dias do mês. Logo no dia 1 temos este ano a 3.ª edição da São Silvestre de Corroios, que chega com um percurso de 10 km, e apresenta uma participação gratuita. Além disso, ainda garante a oferta de t-shirt técnica aos primeiros 1000 atletas a chegar à meta.

A prova é organizada pela Associação A Natureza Ensina, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios e tem partida e chegada na Quinta da Marialva, em Corroios. A competição está englobada no 32.º Troféu de Atletismo do Seixal, mas é aberta a todos e ainda inclui o Km Corroios para os escalões jovens (até aos juvenis, inclusive), que percorrem a distância de 1000 metros dentro do parque da Quinta da Marialva, com excepção dos benjamins que correm 500 metros.

À chegada pode contar com abastecimento (bem como a meio do percurso de 10 km) e há troféus para os três primeiros de cada escalão e para as oito primeiras equipas. Os vencedores da classificação geral - masculino e feminino - recebem ainda um cartão oferta Auchan.

De sublinhar ainda a presença das "madrinhas" Carla Sacramento e Aurora Cunha.

O melhor é garantir já o seu lugar aqui. Mais informações em www.saosilvestredecorroios.pt.

Partilhar