Breves
As corridas virtuais chegaram à terra das vindimas
30 junho 2020
1 min
A próxima Palmela Corrida Virtual decorre já nos próximos dias 4 e 5 de Julho, com um percurso de 5 km, e as inscrições já estão abertas.

Perante a impossibilidade de realizar as provas de corrida nos moldes convencionais, a Câmara Municipal de Palmela organizou a iniciativa Palmela Corridas Virtuais, no âmbito da qual os participantes podem, de forma não competitiva, percorrer as distâncias determinadas a correr ou caminhar, no horário e percurso que lhes for mais conveniente, desde que sejam cumpridas as orientações da Direcção-Geral da Saúde. O sistema de cronometragem fica também a cargo da responsabilidade dos atletas, já que pode ser utilizado qualquer dispositivo.

A dimensão virtual da proposta desportiva do município já extravasou fronteiras e ganhou dimensão internacional, já que contou com inscrições de participantes residentes no Brasil.

No final de cada prova, e de modo a comprovar a sua realização, os participantes devem, obrigatoriamente, enviar uma imagem para desporto@cm-palmela.pt onde devem incluir a data e tempo de realização da prova, a distância percorrida, o nome do participante e o número de dorsal.

Além da prova já realizada nos dias 27 e 28 de Junho, a Palmela Corridas Virtuais vai ainda contar com a corrida/caminhada de 5 km a realizar nos dias 4 e 5 de julho, e a de 10 km, nos dias 11 e 12 de julho.

Para consultar as condições de participação, visite a página oficial do município de Palmela.

Para se inscrever, clique aqui.

Partilhar