Breves

Liga Diamante antecipa meeting de Doha

04 agosto 2020
1 min
A Liga Diamante anunciou uma mudança adicional no calendário de 2020: depois de ter sido adiada de Abril para Outubro, a etapa de Doha foi agora antecipada.

A quinta reunião da temporada da Liga Diamante, que estava marcada para 9 de Outubro, depois de não se ter sido possível a sua realização, como é tradicional na abertura da temporada, em Abril, vai decorrer agora a 25 de Setembro.

O plano é realizar 12 disciplinas, servidas de uma lista de atletas que competirão na capital do Qatar, que será anunciada oportunamente.

Devido à situação de saúde global em curso e aos constantes regulamentos COVID-19 em constante alteração, o calendário da Liga Diamante 2020 permanece provisório e sujeito a alterações adicionais.

Após os eventos de exibição de Oslo e Zurique no início deste Verão, a temporada competitiva começará em Mónaco, já no próximo dia 14 de Agosto.

A Liga Diamante 2020 não será uma série estruturada de eventos que levam a uma final, como geralmente é o caso. Portanto, os atletas não ganharão pontos na Diamond League nesta temporada e não haverá uma única final de 24 disciplinas em Zurique, como estava inicialmente planeado.

Actualmente estão programadas seis reuniões, entre 14 de Agosto e 25 de Setembro.

Leia também:

Partilhar