Breves

Sapatilhas Kiprun KS LIGHT da Decathlon

24 setembro 2020
1 min
Conheça a opinião do único DECA Ironman português, Miguel Carneiro, sobre este modelo de sapatilhas da Decathlon.

Foi o meu primeiro contacto com a marca e posso dizer que fiquei bastante impressionado com o equílibro entre o amortecimento e a leveza das sapatilhas.

Notei que apesar de sentir muito amortecimento, no geral tem uma sola consideravelmente estreita e embora me tenha sentido muito bem em distâncias mais longas também achei uma boa sapatilha para trabalho de velocidade e distância curta.

JMG_3976

Conseguem ser ao mesmo tempo bastante leves, mostrando que é possível terem um bom desempenho na aceleração e desenvolvendo muito bem a passada.

São confortáveis e macias para correr no asfalto, mesmo após bastantes quilómetros de treino e esta foi uma das qualidades que maior interesse me despertou.

JMG_3985

Na minha opinião são umas sapatilhas que se adaptam a qualquer tipo de corredor.

A nível da estética ficam bastante bem nos pés, com uma cor que é da minha preferência e que salta bastante à vista quando calçados. Considero isso outro ponto positivo.

 

Amortecimento posterior - (Suave)

Amortecimento anterior - (Suave)

Pressão no peito do pé - (Menor)

Flexibilidade - (Maior)

Estabilidade - (Maior)

Tracção - (Maior)

Peso - 290g / Nº 44 / Masc.

Drop- 10 mm / Masc.

Saiba mais sobre as sapatilhas AQUI.

 

JMG_3910

Miguel Carneiro foi o primeiro Português a terminar um Duplo Ironman, um Triplo Ironman e um DECA Ironman (38km a nadar, 1.800km de bicicleta e 421,95km a correr)

Miguel Carneiro
Partilhar