Actualidade
Atletas portugueses homenageiam desportistas anónimos
15 junho 2020
1 min
Evelise Veiga é uma das atletas que deu a cara pela iniciativa do Comité Olímpico de Portugal e da Joma.

Foto: FADU

Foi com o objectivo de homenagear todos os que durante a pandemia continuaram ou começaram a praticar desporto e ainda para incentivar a prática de exercício físico que a Joma e o Comité Olímpico de Portugal lançaram a campanha Selecção Portuguesa de Desportistas Anónimos.

Da iniciativa resultou um equipamento exclusivo projectado para os membros desta que é "a maior selecção do mundo", composta por todo o tipo de atletas que estejam motivados a dar o melhor de si, mesmo nas condições mais adversas, como a situação que estamos a viver.

O equipamento da Selecção Portuguesa de Desportistas Anónimos, disponível no site da Joma, visa equipar todas as pessoas que estejam a realizar alguma actividade desportiva com produtos exclusivos de calçado e têxtil , sendo composta por sapatillhas de pisada neutra de treino e corrida -, uma camisola técnica - feminina e masculina - e chinelos.

Este é um equipamento, como refere a marca, "para quem não inventa desculpas ou se deixa vencer pela preguiça, para quem enfrenta os obstáculos com criatividade".

Evelise Veiga e o Futebol Clube Paços de Ferreira foram alguns dos nomes de destaque do mundo do desporto que quiseram dar a cara pela campanha, entre outros atletas que estão na corrida para os Jogos Olímpicos, para mostrar o seu apreço por estes desportistas anónimos.

Desportistas anónimos

 

 

Partilhar