Actualidade

Hyundai Meia Maratona do Porto é este fim-de-semana

18 setembro 2020
1 min
Marcada para 19 e 20 de Setembro, a prova vai decorrer este ano em formato virtual.

Devido à pandemia COVID-19, a 14º edição do evento foi adiada para 2021. Em jeito de se reinventar e adaptar à situação que se vive hoje em dia, o evento irá realizar-se este ano em formato digital.

Os principais objectivos deste evento é motivar e inspirar a comunidade de corredores, promover um estilo de vida activo e saudável, e angariar fundos para a luta contra o COVID-19. Esta angariação de fundos será a favor da Rede de Emergência Alimentar na compra de cabazes para oferecer a famílias carenciadas.

O conceito da Hyundai Meia Maratona do Porto Virtual, é a possibilidade de ser realizada em qualquer lugar do mundo, assegurando todas as medidas de prevenção e controlo relacionadas com a pandemia e respeitando as restrições da Direção Geral da Saúde e do Governo.

Os participantes podem optar por duas distâncias, a corrida de 21 km ou a mini maratona/caminhada de 6 km. Todos irão receber um dorsal digital, uma medalha de finisher e um diploma de participação digital, que estão incluídos no valor da inscrição.

A tabela de resultados nas duas distâncias irá ser publicada no website do evento. Cada participante tem de enviar o seu resultado para o email da Runporto, geral@runporto.com, que irá actualizar a  tabela de classificações, não oficiais.

As inscrições podem ser feitas até às 20h do dia 18 de setembro, aqui.

Partilhar