Corta-mato

Juniores portugueses convidados para Crosse Internacional

02 janeiro 2020
1 min
São cinco os atletas nacionais convidados para competirem no Crosse Internacional de Juniores, que se realiza a 26 de Janeiro, na Amadora. Etson Barros, do SLB, e Bárbara Neiva, do SCP, estão entre os contemplados.

Foto: FPA

A Federação Portuguesa de Atletismo divulgou, em comunicado de imprensa, os nomes dos atletas convidados para representar Portugal no Crosse Internacional de Juniores. A competição terá lugar nas instalações do Batalhão de Lanceiros (antigo Regimento de Comandos), na Amadora, a 26 de Janeiro.

Etson Barros, do Sport Lisboa e Benfica (SLB), que no mês passado alcançou o quarto lugar em juniores, nos Campeonatos Europeus de Corta Mato, em Lisboa, é um dos cinco atletas que receberam este convite. Foram também convidados Ruben Amaral, do Sporting Clube de Portugal, e Rogério Amaral, do Sobral de Ceira.

Do lado feminino foram convidadas as atletas Lia Lemos, do Maia Atlético Clube, Bárbara Neiva, do SCP, e Camila Gomes, do SLB. Acompanham a equipa o seleccionador António Graça e os técnicos Paulo Murta (formação masculina) e Carlos Monteiro (formação feminina).

Partilhar