Trail
Carlos Sá é o novo embaixador da Saucony
06 dezembro 2019
1 min
A Saucony, marca norte-americana especialista em running, anunciou que o português Carlos Sá faz agora parte da família. O ultramaratonista já disse ter-se tornado fã do modelo Peregrine ISO, com os quais percorreu 50 km pela Costa Vicentina.

O incontornável Carlos Sá é o novo embaixador da Saucony em Portugal, avançou ontem a marca norte-americana. Por seu turno, o ultramaratonista referiu que a “Saucony é uma marca de referência internacional, que alia conforto, design e robustez”, acrescentando que “será uma honra ser embaixador."

Sem perder mais tempo, Carlos Sá já esteve a experimentar o modelo Peregrine ISO. “Corri hoje mais de 50 km na Costa Vicentina com este modelo e estou fã. Obrigado Saucony pelo apoio!”, escreveu na sua página de Facebook. 

Recorde-se que Carlos Sá é um especialista no que se refere ao mundo do ultra-running, distinguido por ser um dos melhores da modalidade a nível nacional, com uma experiência que fala por si. Nunca é demais lembrar alguns dos seus feitos, como o primeiro lugar na Badwater Ultramarathon (EUA, Califórnia), de 217 km; no Grand Raid dês Pyrénées (França), de 160 km; ou os quartos lugares na Marathon des Sables (Marrocos), de 256 km, e no Ultra Trail du Mont-Blanc (França/Suíça/Itália), de 103 km. O ultramaratonista português bateu ainda, em 2013, o recorde mundial de subida e descida da montanha mais alta do continente americano, a Aconcágua.

 

 

Partilhar