Trail
Inscrições para UTSM abrem amanhã
29 dezembro 2019
1 min
As inscrições para o Ultra Trail de São Mamede (UTSM) abrem amanhã, com 500 vagas por cada uma das distâncias: 110, 43, 22, 12 km. O evento que dá a conhecer os trilhos da Serra de São Mamede, em Portalegre, recebe este ano, a 15 de Maio, o campeonato nacional de endurance.

Foto: DR/Cortesia da organização

A 15 de Maio o Ultra Trail de São Mamede (UTSM) está de regresso para a sua oitava edição, com a prova principal, de 110 km, a definir os campeões nacionais de endurance, que irão percorrer os trilhos dos concelhos de Portalegre, Castelo de Vide, Marvão e Valencia de Alcántara (Espanha). As inscrições abrem amanhã, às 00h01m, e estão disponíveis 500 vagas para cada uma das distâncias.

Além da prova de três dígitos, o evento compreende ainda uma prova de 43 km e uma de 22 km, ambas a contar, respectivamente, para os circuitos nacionais de trail ultra e de trail. O programa fica completo com o percurso de 12 km.

O UTSM é uma organização do Atletismo Clube de Portalegre, que conta com a colaboração dos municípios de Portalegre, Castelo de Vide e Marvão, e do Ayuntamiento de Valencia de Alcántara. Mais informações no site oficial. Inscrições aqui.

Partilhar