Trail
ATRP estabelece parceria com a Goldnutrition
02 fevereiro 2020
2 min
Depois de comunicar o fim da pareceria com a Prozis, a Associação de Trail Running de Portugal (ATRP) disse à RUNning que chegou a acordo com a Goldnutrition.

Ao fim de quatro anos de parceria com a Prozis, a Associação de Trail Running de Portugal (ATRP) anunciou, na semana passada, através dos seus canais de comunicação, o termo da mesma: “A Prozis iniciou connosco em 2015 um caminho em que se assumiu como principal patrocinador de um processo de crescimento conjunto, assente numa modalidade cujos praticantes e organizadores apresentam uma desafiante evolução. Ao longo destes anos ocorreram várias mutações nesta parceria, sem nunca ser quebrado o elo de apoio à modalidade e principalmente às quatro participações da Seleção Nacional de Trail em Campeonatos do Mundo, tendo ambas, a modalidade e a empresa, crescido e assumido posições líderes nos projetos em que estiveram envolvidos. Este caminho chegou ao fim. Com crescentes e diferentes desafios, a ATRP e a Prozis, optam agora por trilhos distintos. Agradecemos o apoio e a oportunidade. Seguimos confiantes no futuro, que se deseja risonho para ambas.”

Em declarações exclusivas à RUNning, fonte da ATRP afirmou, este fim-de-semana, durante a prova que definiu os Campeões Nacionais de Trail Ultra, em Miranda do Corvo, os Trilhos dos Abutres, que já havia sido fechada parceria com uma nova marca. “Chegámos a acordo com a Goldnutrition, estabelecendo uma parceria que vai ser ainda mais vantajosa para os sócios da ATRP”, garantiu a mesma fonte. Assinado o acordo, a nova parceria, os seus pressupostos e vantagens para os sócios da ATRP serão comunicados brevemente.

Foi também durante os Trilhos dos Abutres que a ATRP entregou os troféus aos atletas e equipas vencedoras dos campeonatos nacionais de trail, trail ultra e endurance e da Taça de Portugal de Trail da época passada.

Leia também "André Rodrigues e Mariana Machado campeões nacionais de trail ultra"

 

Partilhar