Trail
Circuito Lisboa Trail arranca este fim-de-semana em Palmela
11 fevereiro 2020
1 min
Com nove eventos para disputar provas que variam entre os 9 e os 20 km, o circuito Lisboa Trail, organizado pela Werun, arranca já este fim-de-semana em Palmela.

É já no dia 16 de fevereiro que o concelho recebe o II Palmela Trail, a etapa de estreia do Circuito Lisboa Trail 2020. Com partida na Alameda 25 de Abril e chegada no interior do Castelo de Palmela, “a etapa vai levar os atletas a percorrerem trilhos de grande beleza natural”, atesta a organização, que está a cargo da Werun, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

O evento integra o Trail Longo K20+, o Trail Curto K9+ e uma Caminhada com cerca de 7 km. Haverá prémios para os três primeiros classificados da geral e de cada escalão, para a equipa mais numerosa e para as três primeiras equipas, contando, neste último caso, os três primeiros atletas, independentemente do género ou escalão, pelo somatório dos tempos.

Depois de Palmela, o circuito parte a 8 de Março para o 1.º Trail Arruda dos Vinhos, em Arruda dos Vinhos; continuam a 15 de Março, no Trail da Costa Saloia, em Sintra; a 19 de Abril corre-se a etapa dos Trilhos da Várzea de Loures, em Loures; a 3 de Maio entra em cena o Cascais Trail Experience, em Cascais; a 24 de Maio segue para o Lx Trail Monsanto, em Lisboa; a 7 de Junho volta à margem sul do Tejo para o Trail de Almada, em Almada; a 21 de Junho inclui a tradicional Corrida do Mirante, em Alenquer; e termina a 28 de Junho no Trail das Fontes de Caneças, em Odivelas.

Mais informações em www.werun.pt.

Partilhar