Trail

Palmela Trail juntou mais de 1100 atletas

17 fevereiro 2020
1 min
A prova inaugural do circuito Lisboa Trail, uma organização da Werun, juntou, a 16 de Fevereiro, mais de 1100 atletas em Palmela. Miguel Pires e Palmira Quinhama foram os vencedores.

Foto: Cortesia da Organização

A segunda edição do Palmela Trail marcou o arranque do circuito Lisboa Trail, uma organização da Werun, com 1100 atletas nas duas distâncias do evento. O Trail Longo foi ganho por Miguel Pires (1h41m05s), da OCS – Arrábida Trail Team; e, do lado feminino, por Palmira Quinhama (2h10m56s), da Werun.

Os segundos lugares no pódio masculino foram conquistados, respectivamente, por André Costa (01h42m42s), do Clube Praças da Armada/Werun, e pelo seu companheiro de equipa, Diogo Silva (1h42m51s). Do lado feminino, Tuxa Negri, da OCS – Arrábida Trail Team, alcançou o segundo lugar no pódio em 2h11m06s; e, na terceira posição, classificou-se Rute Martins, da COA – Corvus Trail, em 2h11m15s.

Já o Trail Curto foi ganho por Paulo Ferreira, da Pinhal Novo a Correr, com Bruno Torres, da Limited Edition, e Artur Vinhais, da Team Corpo Santo Hotel, a garantirem o segundo e terceiro lugares respectivamente. Entre as mulheres, Malvina Gomes, da Escola de Triatlo Palmela Desporto, foi a mais rápida, seguida por Anabela Carvalho, da GD São Domingos, e por Isabel Rodrigues, a correr como individual.

Os resultados completos podem ser consultados aqui.

Confira as próximas datas do Circuito Lisboa Trail aqui.

 

Partilhar