Trail

Trilho das dores está de volta com pequeno-almoço e almoço incluídos

24 setembro 2019
1 min
O VI Trilho das Dores tem partida marcada para a freguesia de Abitureiras, Santarém, a 5 de Outubro. Este ano, o trail de 27 km integra o circuito nacional, bem como o circuito de trail do Ribatejo, do qual faz parte também o trail de 17 km. Para todos há pequeno-almoço, almoço e massagens.

Foto: Cortesia da Organização

O VI Trilho das Dores tem partida marcada para a freguesia de Abitureiras, no concelho de Santarém, a 5 de Outubro, às 9h00. Este ano, o trail longo, de 27 km, integra o circuito nacional, na serie 100, bem como o circuito de trail do Ribatejo, do qual faz parte também o trail curto, de 17 km.

O programa ainda inclui um mini trail e uma caminhada, ambos com 10 km. A organização do evento, a cargo da Equipa Trilho Perdido Eventos/Imporlux, da Câmara Municipal de Santarém, do Centro de Convívio Cultura e Desporto de Abitureiras e da empresa de Cronomentragens e Organização de Eventos Desportivos “Trilho Perdido”, com o apoio da Junta de Freguesia de Abitureiras, disponibiliza para todos os participantes, independentemente da distância que vão percorrer, pequeno-almoço, almoço, banho quente e massagens.

Quanto aos percursos, a organização adianta que todas as distância partem da "localidade de Abitureiras, passam por Póvoa dos Três, por terrenos de caça brava e regressam a Abitureiras". No final, os acompanhantes também têm direito a almoço pelo valor de quatro euros. As inscrições estão abertas aqui até ao dia 29 de Setembro.

Partilhar