Trail
10ª edição do Grande trail Serra D’Arga adiada para 2021
15 maio 2020
1 min
A organização promete uma edição comemorativa memorável dos dez anos da prova.

Foto: Eduardo Campos / Carlos Sá Nature Events

Inicialmente agendada para os dias 20, 25, 26 e 27 de Setembro próximo, o Grande trail Serra d’Arga é mais uma prova cuja concretização foi inviabilizada pela pandemia mundial. Como tal, a organização, Carlos Sá Nature Events anunciou o seu adiamento, tendo definido o fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro de 2021 como a nova data para a sua realização.

“Infelizmente, devido à situação actual da Pandemia por COVID-19 e respectivas orientações das autoridades de saúde, entenderam os municípios parceiros decretar o cancelamento dos eventos, incluindo os desportivos, até ao final de Setembro, não sendo assim possível a realização do Grande trail Serra d’Arga 2020”, justificou a entidade.

A edição comemorativa do 10.º aniversário da prova fica assim adiada por um ano, sendo que a organização já se encontra a trabalhar para abrir brevemente as inscrições para 2021 e divulgar mais informações sobre o evento.

A Carlos Sá Nature Events deixou ainda uma nota de agradecimento a todos os atletas que já estavam inscritos, aos municípios parceiros e a todas as restantes entidades e patrocinadores envolvidos, pela confiança depositada no projecto, prometendo uma 10ª edição ainda mais memorável do Grande Trail Serra d'Arga!

Para mais informações visite o site da organização ou a página oficial do evento no Facebook.

GTSA2021_PT

Partilhar