Trail

Golden Trail Series: uma edição limitada a favor da Cruz Vermelha

25 junho 2020
2 min
Parte do valor das vendas da edição limitada de calçado, roupa e equipamento de corrida da Salomon reverterá a favor do apelo de emergência contra a Covid-19, operado pelo Comité Internacional da Cruz Vermelha.

A Salomon, líder mundial de trail running sediada nos Alpes Franceses, lançou a Golden Trail Series, gama que dá pelo nome da competição lançada há três anos pela marca e que reúne os melhores atletas da modalidade. Os produtos que integram esta edição limitada incluem os equipamentos, a roupa e o calçado mais populares da marca.

A inclusão do logotipo Golden Trail Series e as cores exclusivas – preto, dourado e branco – nunca antes utilizadas em nenhum produto de corrida Salomon, são algumas características desta nova linha de produtos. Já a grande estrela é a nova versão dos já populares ténis de corrida Sense Ride 3, mas também estão incluídos nesta coleção exclusiva o colete de corrida Advanced Skin 5, e a tshirt Sense 37.5 e a Sense Short, entre outros.

Quanto às características dos Sense Ride 3, estes foram projectados para terem uma maior aderência e protecção, sendo equipados com uma malha e filtro anti-sujidade e sola Contagrip. Com a experiência de corrida em estrada da Salomon, os Sense Ride 3 oferece, uma condução confortável, graças ao seu amortecimento extra, e uma entressola Optivibe optimizada que reduz a vibração. Além disso, a parte superior macia foi projectada para proteger e  a sola de borracha completa Contagrip oferece tracção superior, enquanto a capa Profeel protege os pés de objectos pontiagudos encontrados no percurso.

A gama foi lançada para a coleção de Verão 2020 e, como referido, a marca fará uma doação do valor obtido com a venda dos produtos ao Comité Internacional da Cruz Vermelha.

sense-ride-3-capsule-womens_1_1000x575 (1)

 

Leia também:

Partilhar