Trail

Ricardo Gouveia bate recorde de Km Vertical

21 setembro 2020
1 min
O atleta cumpriu o percurso do Km Vertical Naturnorte de 3,3 Km com 1000 metros de desnível positivo em 38:05 minutos, batendo a marca anterior, que era de 39 minutos.
Foto: Km Vertical Naturnorte

A prova disputou-se este domingo, na ilha da Madeira, com organização do Clube Naval de São Vicente. Sagrou-se campeão o atleta do Clube Aventura da Madeira, Ricardo Costa Gouveia (38:05), seguido de Romeu Gouveia (38:40), da Salomon Suunto Portugal, em segundo lugar e do anterior vencedor da prova, Vítor Jesus (39:27), do Clube de Montanha do Funchal, que este ano ficou pelo terceiro posto.

O pódio feminino foi constituído por Joana Soares (43:29), do ACD Jardim da Serra, que renovou o título de campeã com menos 2 miniutos do que no ano anterior; Cátia Fiqueli (53:05), do Clube Aventuda da Madeira, em 2.º lugar e Iolanda Henriques (54:43), do Clube Futebol Andorinha, em 3.º.

Joana Soares

Foto: Km Vertical Naturnorte

Por equipas esteve melhor, nos homens, o Clube Aventura da Madeira e, nas senhoras o Clube Escola do Estreito.

O KM Vertical NATURNORTE é um evento organizado pelo Clube Naval de São Vicente com o apoio da Câmara Municipal de São Vicente. O percurso tem uma distância aproximada de 3.300 metros e 1.000 metros de desnível positivo. 

Resultados completos AQUI.

 

 

 

Cátia Mogo
Partilhar