Triatlo
Vem aí um Circuito de Triatlo para todos!
05 novembro 2019
1 min
O My Triathlon Experience realiza-se no próximo ano em quatro cidades do país: Almada, Santa Maria da Feira, Vila Nova de Famalicão e Lisboa. Vão perder esta oportunidade de experimentar o triatlo?

Texto: Isabel Pinto da Costa |Federação de Triatlo de Portugal (FTP)

Foto: Cortesia FTP/Clarisse Henriques

No dia 7 de Outubro de 2018, a Federação de Triatlo de Portugal, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, levou a cabo uma prova de triatlo aberta a todos. Este evento, que incluiu distâncias curtas, contou com muita adesão por parte de praticantes oriundos de outras modalidades e um excelente apoio por parte de clubes de triatlo e triatletas mais experientes. Os participantes puderam viver a experiência do triatlo num ambiente muito tranquilo, fazendo os três segmentos e as duas transições ao seu ritmo, sempre acompanhados pelos muitos elementos do staff que se encontravam no local.

Em 2019 replicou-se a prova em Santa Maria da Feira, um evento que contou com muita animação, motivando os triatletas estreantes. Desta forma, o My Triathlon Experience está marcado para quatro cidades entre Abril e Setembro de 2020.

25 de Abril: Almada

27 de Junho: Santa Maria da feira

20 de Setembro: Vila Nova de Famalicão e Lisboa

Com as distâncias de 250 metros a nadar, 7 km a pedalar e 1,7 km a correr, serão aceites nesta prova todo o tipo de bicicletas, haverá staff de apoio em todos os segmentos e muita energia positiva para apoiar os estreantes na modalidade.

 

Informações em breve em lxtriathlonexperience.pt

 

Onde treinar?

Pode optar pelo TriTry ou num ginásio que esteja a desenvolver a vertente do triatlo. Informações em secretaria@federacao--triatlo.pt ou federacao- -triatlo.pt

Partilhar