Triatlo

Curso de Treinador de Triatlo - Grau II

13 outubro 2020
1 min
A Federação de Triatlo de Portugal (FTP) está a organizar um curso de nível II para treinadores.

A formação, de 60 horas, decorre online e de forma presencial, é destinada a detentores do Curso de Treinador de Triatlo Grau Ie pretende atribuir competências de planeamento e equadramento técnico não de clubes e equipas.

triatlo

O curso está dividido em três componentes:

Geral – 60 horas leccionadas online com a parceira de formação Gnosies;

Específica – 60 horas presenciais a 13, 20 e 27 de Novembro, das 18h30 às 22h e a 14,15,21,22 e 28 de Novembro das 9h às 18h. A presença é obrigatória, não sendo possível exceder 10% das faltas sob pena de ser excluído/a do curso.

Estágio – 800h, aproximadamente uma época desportiva, em que se pretende desenvolver trabalho no terreno, em treino e acompanhamento a competições.

Local: Auditório Municipal de Oeiras para a componente específica para as actividades teóricas e práticas

O curso tem início a 13 de Novembro e está limitado a 20 formandos que, como já foi referido, devem ter cédula de treinador de Triatlo de Grau I, ser Licenciados em Ciências do Desporto, ou detentores de TPTD de Grau II de outra modalidade individual, terinscrição proposta por um clube filiado na Federação de Triatlo de Portugal ou outras inscrições, desde que habilitados com o 12º ano de escolaridade.

Inscreva-se aqui

Os candidatos selecionados serão contactados até dia 20 de outubro para confirmar a sua inscrição através de pagamento (150€). Contacto: manuel.alves@federacao-triatlo.pt

Cátia Mogo
Partilhar