Outras modalidades

Grupo Correr Lisboa lança desafio online

19 março 2020
1 min
A iniciativa EU NÃO FICO PARADO tem como intuito ajudar as pessoas a manterem-se activas sem saírem de casa.

Em período de isolamento social, é preciso dar largas à imaginação. Foi isso que fez o grupo Correr Lisboa. Apesar de ter sido suspensa a sua agenda de treinos e eventos por tempo indeterminado, em virtude do Estado de Emergência decretado devido ao surto do novo coronavírus, o grupo de corrida apela aos seus membros e seguidores que se mantenham activos e não se deixem ficar no sofá.

Nesse sentido, o Correr Lisboa incluiu no seu site o desafio EU NÃO FICO PARADO, onde diariamente, pelas 18:00, são lançados exercícios que qualquer um de nós pode fazer em casa.

E digo qualquer um de nós, porque foram criados dois grupos de desafios a pensar em todos, independentemente da sua capacidade física: O Happy Lama, para quem se quer divertir e manter-se activo fisicamente, e o Ninja Warrior, para os que já estão num nível mais avançado.

Logo no primeiro dia de treino, a organização refere que a iniciativa reuniu mais de 100 participantes e teve dezenas de partilhas nas redes sociais.

E em tempo de reinvenção, tudo foi pensado ao pormenor, já que por cada desafio finalizado conquista-se um troféu virtual, que fica visível no perfil de cada pessoa e pode ser partilhado nas redes sociais.

Para participar, basta efectuar o registo no site do Correr Lisboa e partilhar os treinos nas redes sociais, identificando @correrlisboa e #eunaoficoparado. E, porque não, convidar os amigos ou familiares a participar também?

Partilhar