Outras modalidades
Francês corre 50km na varanda
26 março 2020
1 min
A distância foi percorrida em cerca de três mil voltas e no tempo de seis horas, 29 minutos e 20 segundos.

 

Depois de na semana passada ter corrido uma maratona na sua varanda (42,195km), o francês Elisha Nochomovitz superou agora esta proeza e voltou a surpreender os cibernautas, ao elevar o desafio para os 50 km.

Assim foi. Apesar de confinado ao espaço da sua casa, pois como é sabido França é um dos muitos países que recorreu ao estado de emergência e decretou a quarentena obrigatória dos seus cidadãos, Elisha Nochomovitz deu largas à imaginação e aproveitou os sete metros da sua varanda para correr 50 km, desafio que concluiu em seis horas, 29 minutos e 20 segundos.

Loucura ou coragem. Chamem-lhe o que quiserem, mas a verdade é que o atleta de 32 anos provou que não há limites para os nossos desejos, mesmo quando estamos confinados ao espaço da nossa casa.

Elisha Nochomovitz reside em Balma, perto de Toulouse, e para completar esta “corrida” teve de dar cerca de três mil voltas à sua varanda.

Além de manter viva a sua paixão por correr, o francês quis com esta iniciativa homenagear as equipas de saúde que lidam directamente com a pandemia.

Partilhar