Outras modalidades
Adidas lança campanha #HOMETEAM
26 março 2020
1 min
Com o objectivo de promover a socialização, a interacção e, claro está, a actividade física, a Adidas disponibiliza o acesso gratuito a plataformas e aplicações, a partir das quais vão ser transmitidos exercícios e outras experiências.

A campanha da Adidas deixa um apelo muito simples: se muitas áreas da vida estão suspensas, há outras que não podemos descurar neste momento, nomeadamente continuar a cuidar de nós e dos que nos rodeiam, física e mentalmente. É com essa filosofia, que a Adidas lança a campanha #hometeam, no âmbito da qual vai partilhar durante as próximas semanas, experiências virtuais gratuitas através dos canais sociais e digitais: “Queremos que a nossa comunidade global se mantenha activa, pratique o mindfulness, aprenda e, claro, se divirta”, explicam os responsáveis. 

Nesse âmbito, durante os três meses que se sucedem, a Adidas oferece acesso premium – gratuito – aos conteúdos das aplicações Adidas Training e Adidas Running, que incluem guias nutricionais e treinos específicos para fazer em casa. A oferta da marca desportiva engloba ainda o desafio ‘Fit From Home’, que visa manter toda a população activa, apesar do confinamento obrigatório. Esta iniciativa já soma quase meio milhão de participantes, de 192 países.

Também a comunidade Adidas Runners disponibiliza actividades semanais através das respectivas plataformas com transmissão em directo, que incluem sessões com treinadores de todo o mundo sobre meditação, ioga, HIIT, nutrição e ainda, para promover a socialização, espaços de discussão com perguntas e respostas. Para a programação dos eventos virtuais visite @adidasrunners no Instagram.

A Adidas deixa a promessa de continuar a disponibilizar outros recursos gratuitos.

Enquanto isso, fique atento à calendarização das próximas actividades.

Partilhar