Outras modalidades

Swimrun regressa em Setembro

07 julho 2020
2 min
A Aldeia do Mato vai estrear a retoma do calendário desta modalidade já no dia 6 de Setembro, com a 3ª edição do Zêzere Swimrun. Fique a par do restante calendário.

Após vários meses de interrupção forçada devido à pandemia, a actividade do Swimrun Portugal estará de volta dentro de dois meses. Sim, o regresso terá lugar já no próximo dia 6 de Setembro na Aldeia do Mato, concelho de Abrantes, com a 3ª edição do Zêzere Swimrun.

O arranque das competições do triatlo nacional no passado mês de Junho foi um indicador bastante positivo ao nível da confiança das instituições que apoiam o desporto, e abriram boas perspectivas para que o restante calendário Swimrun reagendado para o 2º semestre do ano pudesse efectivamente ser retomado.

Como não podia deixar de ser, o regresso à competição será acompanhado de um pacote de medidas de segurança extra (a comunicar atempadamente) de forma a cumprir as indicações da Direcção-Geral da Saúde de distanciamento social e garantir a total segurança dos participantes.

“Queremos salientar ainda que continuamos atentos ao desenrolar dos acontecimentos da pandemia Covid-19 no nosso país, comunicando sempre que for pertinente, qualquer alteração que possamos ser forçados a realizar”, alerta a organização.

Relembramos que o calendário competitivo da Swimrun Portugal para 2020 ficou em suspenso logo após a realização da 1ª etapa do circuito na ilha de São Miguel, no passado dia 8 de Março.

 

CALENDÁRIO CIRCUITO NACIONAL SWIMRUN 2020

Para mais informações sobre as provas do circuito Swimrun Portugal 2020, clique aqui.

Partilhar